POLÍTICAS

HOSPEDAGEM

1 RESERVAS

 

As reservas do Estação Verde Eco Resort necessitam de confirmação via depósito bancário que devem ser efetivados em até 48h após a reserva.

 

Reservas por MOTOR DE RESERVAS, E-MAIL E TELEFONE

 

Todas as reservas feitas por motor de reservas, telefone , e-mail e whatsapp terão como confirmação o depósito de 20% no valor total da estadia em até 48h após a reserva.  O saldo deverá ser quitado no check in, por cartões de crédito e débito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo e HiperCard ou em dinheiro. Se o saldo for superior a R$ 1000,00 o pagamento poderá se dar por cartão de crédito em 2x sem juros.

 

Reservas por BOOKING.COM

 

Todas as reservas via booking.com terão como confirmação de reserva o depósito bancário de 30% do valor da estadia em até 48h após a reserva. O saldo deverá ser quitado no check in, por cartões de crédito e débito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo e HiperCard ou em dinheiro. Se o saldo for superior a R$ 1000,00 o pagamento poderá se dar por cartão de crédito em 2x sem juros.

 

 

2 CANCELAMENTOS

 

 Cancelamentos com até 07 dias do check in

 

As reservas que forem canceladas com até 07 dias antes da data do check in não terão multa de cancelamento e poderão ser canceladas normalmente, porém, o valor depositado como confirmação de reserva ficará retido e poderá ser utilizado como um crédito.

Para cancelamentos de reservas do MOTOR DE RESERVAS ou qualquer outro canal em que o depósito de 20% tenha sido feito pelo hóspede, o valor depositado na conta do hotel NÃO será restituído, salvo aos primeiros 07 dias a contar da criação da reserva. Se o cancelamento for feito com até 07 dias antes do check in, o valor depositado pelo hóspede poderá servir de crédito para utilização em uma reserva futura.

 

Para cancelamentos de reservas feitas na BOOKING.COM o valor depositado poderá ser devolvido em até 07 dias após a reserva. Passados os 07 dias da reserva o valor será retido e poderá ser utilizado como um crédito futuro com validade de um ano.

 

Cancelamentos com menos de 07 dias do check in

 

As reservas que forem canceladas com menos de 07 dias do check in terão como multa o valor da primeira diária.

 

Para reservas feitas no MOTOR DE RESERVAS ou qualquer outro canal em que o hóspede tenha feito o depósito de 20% em caso de cancelamento com menos de 07 dias do check in, o valor NÃO será restituído e NÃO poderá ser utilizado como crédito futuro.

 

Cancelamentos após o check in

Para cancelamentos efetuados após a entrada do hóspede no hotel, nenhuma quantia será restituída e o valor total da reserva será cobrado, permanecendo a suíte bloqueada e disponível para o hóspede durante o período de sua reserva. 

 

3 HORÁRIOS DE CHECK IN E CHECK OUT

 

Check in

 

O horário do check in se dá a partir das 14h.

 

Early check in / antecipação de Check in

 

O check in poderá ser antecipado caso a suíte estiver pronta antes das 14h.

 

Caso o hóspede queira entrar na suíte antes das 10h, será cobrado meia diária, ou seja, 50% do valor da diária. Isso somente poderá acontecer caso a suíte esteja disponível.

 

Horário de Check out

 

O check out se dá até as 12h do dia de saída.

 

Late check out / atraso de check out

 

Caso não se tenha entradas para a suíte em que o hóspede fará seu check out, este pode ser atrasado até as 14h. Caso o hóspede ultrapassar as 14h na suíte deverá ser cobrado meia diária (50%) como taxa.

 

Em caso de entrada na suíte por outro hóspede, o hospede atual deverá respeitar o horário das 12h para que possa-se preparar o apartamento.

 

CRIANÇAS E CAMAS EXTRAS

Todas as crianças são bem-vindas.

Todos(as) os(as) crianças menores de 2 anos: serão acomodados(as) gratuitamente, por berço.

Todos(as) os(as) crianças menores de 12 anos: será cobrado o valor de BRL 100 por diária, por camas extras.

Todos os outros(as) crianças mais velhas ou adultos: será cobrado o valor de BRL 100 por diária, por camas extras.

Capacidade máxima de camas extras no quarto: conforme disponibilidade.
 

5 INTERNET
 

Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente.
 

6 ESTACIONAMENTO
 

Estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).
 

 7 ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
 
Animais de estimação: não permitidos.

ATIVIDADES DE AVENTURA 

       Quanto a preservação:     ​

  • Os visitantes deverão atentar para a preservação da biodiversidade existente na propriedade.

  • Todas as atividades e atrações propostas pelo Estação Verde Eco Resort foram planejadas e desenvolvidas com base no equilíbrio da biodiversidade existente.

  • Em pontos estratégicos da propriedade estão disponíveis lixeiras para a seleção de resíduos. Os visitantes deverão utilizá-las para o descarte de seus resíduos.

  • Fumantes, deverão descartar a "bituca" de cigarro nos lugares destinados para tal.

  • Os visitantes deverão respeitar as sinalizações existentes na área.

  • Não é permitido, em hipótese alguma, alimentar os animais existentes do Resort, pois os mesmos possuem dieta balanceada de acordo com as características próprias de cada espécie. A alimentação dos animais em excesso, ou fora de hora, ou equivocada, causa MORTE ou doenças como a diabetes e cardiopatias.

  • Não recebemos e não possuímos estrutura para abrigar animais de estimação no resort. Somente serão permitidos animais de pequeno porte, na coleira, acostumados com grande público para visitantes não hóspedes.  O proprietário é responsável pela conduta de seu animal doméstico durante toda a permanência na área do Estação Verde Eco Resort, inclusive pela limpeza do local utilizado pelo animal. Não esqueça os saquinhos higiênicos para este fim!

    Quanto aos profissionais do resort:


  • Profissionais estão sempre prontos a apoiar e bem atender a todos os visitantes.

  • Todas as atividades são guiadas por profissionais qualificados.

  • O visitante deverá respeitar as indicações e orientações do monitor durante a atividade e permanência na propriedade.

  • Os monitores estão instruídos a impedirem a realização da atividade caso traga risco a segurança do visitante.

    Quanto as Atividades 

     

  • Todas as regras de segurança citadas no verso do ingresso deverão ser compreendidas e respeitadas pelo visitante.Ao retirar o ingresso da atividade na Bilheteria, recomenda-se que o visitante leia todas as instruções que estão no verso.

Rodovia Arnaldo Oppitz, 601, Linha São João - Canela - RS
 | + 55 (54) 98103 6100 / + 55 (54) 3278 1104   

  • Black TripAdvisor Icon
  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon

.